Com tantas opções de empresas especializadas no ramo de segurança eletrônica, escolher aquela que seja ideal pode ser uma tarefa difícil, mas é algo extremamente necessário para garantir a segurança da sua residência, empresa ou condomínio.
Pensando nisso, nós aqui da Protegic preparamos essas 5 dicas essenciais para que você seja assertivo nesse momento. Acompanhe conosco e mantenha-se seguro!
1 – Pesquise a respeito do histórico e experiência da empresa
No ramo da segurança, o tempo de experiência de uma empresa e o seu histórico podem indicar confiabilidade e qualidade na prestação de serviços.
Você já deve ter ouvido falar que a melhor propaganda é aquela feita por clientes satisfeitos, não é mesmo? Por isso, para saber um pouco mais sobre o histórico da empresa, procure conversar com pessoas que utilizam ou já utilizaram os serviços da mesma, e tire suas dúvidas a respeito do atendimento, da eficiência do serviço e outros pontos importantes.
Você também pode dar uma olhada em sites como o Reclame Aqui e nas redes sociais da empresa.
2 – Veja quais são as tecnologias utilizadas
Para garantir a segurança eletrônica de um patrimônio, é preciso contar com tecnologias avançadas, e isso também precisa ser analisado por você.
Vídeo porteiro, alarmes monitorados 24 horas por dia, interfones, câmeras de segurança, controles de acesso e automação são algumas das novidades que já existem hoje no mercado.
Sendo assim, priorize as empresas que contam com esses itens de segurança mais modernos em seu portfólio.
3 – Visite a estrutura da empresa
Se você é daquele tipo de pessoa que precisa ver as coisas de perto para tirar suas conclusões, sugerimos que você visite as instalações da empresa de segurança que está pensando em contratar.
Verifique o tamanho do quadro de funcionários, os recursos disponíveis, os equipamentos utilizados, etc.
Colaboradores que passam por treinamentos e atualizações fazem toda a diferença na empresa. Logo, também é válido que você analise esse quesito.
4 – Questione a respeito da manutenção
É fundamental realizar a manutenção de um sistema de segurança, pois assim possível manter a funcionalidade dos equipamentos com a máxima eficácia. Essa manutenção deve ser feita para atualização e aprimoramento do sistema, evitar possíveis falhas e reparos frequentes nos equipamentos e até mesmo para garantir uma boa vida útil.
Desta forma, verifique se a empresa oferece a manutenção dos sistemas de segurança que são contratados, uma vez que isso irá evitar dores de cabeça no futuro.
5 – Fale com a Protegic!
Estamos presentes desde 2009 no mercado, e nascemos com o propósito de oferecer o melhor em segurança, através de um processo perceptivo e prestativo.
Mais do que oferecer serviços ligados à segurança, acreditamos em uma perspectiva onde o cliente é o protagonista: queremos entender de verdade suas necessidades e singularidades.
Para tornar essa visão possível, criamos um processo que integra estratégia, criatividade, equipamentos de alta tecnologia e um atendimento detalhista, atencioso e especializado. Só assim entendemos que conseguiremos alcançar nosso propósito e cuidar do que e de quem realmente importa para nossos clientes.
Clique aqui, entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso!